Uma rápida busca por dedetizadora na internet resulta em uma infinidade de resultados a nossa frente. Ao aparecerem essas respostas, costumamos clicar em um ou dois links que são exibidos logo no início da página, e pronto. Porém, quando a pesquisa se trata de uma busca por uma dedetizadora, ela deve ir bem mais além, para evitar possíveis dores de cabeça.

O fato de determinada dedetizadora aparecer em primeiro lugar no Google quando você faz uma busca não significa que ela seja a melhor. Muitas empresas se valem de práticas pouco éticas para burlar o sistema do Google e figurar entre os primeiros nos resultados apresentados. Por isso, é sempre bom repetir que, mesmo necessitando de um serviço de emergência, é muito importante pesquisar sobre a reputação da empresa, ler os feedbacks de clientes nas avaliações e comentários no Google e em outros sites.

Listamos abaixo alguns itens a se levar em consideração para ter certeza que você não terá dor de cabeça na hora de contratar uma dedetizadora:

Atendimento 24 horas

Problemas com pragas não escolhem hora. É possível descobrir insetos indesejáveis rondando pela casa bem no meio da madrugada. Neste caso, o melhor a fazer é procurar uma dedetizadora que ofereça serviços 24 horas e com atendimento imediato.

Versatilidade

Às vezes o problema com as pragas é decorrente de outras situações adversas. Uma infestação de ratos, pode ser resultado de uma fossa transbordando, por exemplo. Assim, vale a pena buscar uma dedetizadora que também ofereça serviços de limpeza e desentupimento.

Meio ambiente

O uso indiscriminado de inseticidas, raticidas e outros defensivos pode causar danos ao meio ambiente. Por este motivo, é importante buscar uma dedetizadora que possua todas as licenças que garantem que o serviço vai ser efetuado obedecendo todas as normas ambientais.

Uso de defensivos

Além do meio ambiente, o uso incorreto de defensivos afeta a saúde dos moradores, animais de estimação e frequentadores do local de aplicação. É preciso se certificar que os produtos que vão ser usados não provoquem reações nos habitantes do local. Eles devem ser certificados pela ANVISA, estarem dentro do prazo de validade e com o lacre sem nenhum sinal de violação.

Técnica e experiência

Um serviço feito de acordo com as normas e regulamentações, também garante eficiência. Tudo começa com a estratégia que será usada, é preciso que seja feita a identificação das pragas e que seja escolhido o método de ação mais eficiente. Se for ser utilizado algum produto, é preciso dar atenção a quantidade e a formulação, estes aspectos são tão importantes quanto o ingrediente ativo. Na aplicação, deve ser levado em conta o comportamento da espécie, os aspectos climáticos e o veículo utilizado.

Tradição e experiência

Lidar com controle de pragas é uma tarefa delicada, por isso, é preciso tempo para se especializar e entender todos os detalhes envolvidos. De nada vale ter experiência, se não estiver o tempo todo se atualizando. O controle de pragas está sempre se modificando, surgem novas armadilhas eletrônicas ou novas fórmulas de defensivos. É preciso estudo constante para separar o joio do trigo e saber o que é mais indicado para cada situação. Então, quando for buscar uma dedetizadora, busque uma esteja sempre investindo na capacitação de seus técnicos.

Conte com a Dedetizadora Bom Preço

No Rio Grande do Sul, há muitas opções de empresas que oferecem serviço de dedetização com qualidade e com pontualidade. É o caso da Desentupidora em Porto Alegre e Dedetizadora Bom Preço. Nossa equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Entre em contato com nosso plantão permanente e agende uma visita.