Quando o vaso sanitário apresenta problemas como um entupimento, a melhor coisa a fazer é chamar um profissional qualificado. Afinal, há casos em que é necessidade até retirar o vaso sanitário. Mas você quiser tentar resolver tudo sozinho antes de chamar um técnico, conheça alguns truques de como desentupir privada:

– Se a causa do vaso sanitário entupido for algum objeto, como um pano ou o brinquedo de uma criança, faça um gancho com um cabide ou com arame e puxe o que estiver trancando a passagem;

– Um item bastante popular na lista de como desentupir uma privada é a água quente. Basta misturar cinco litros de água com 20ml de detergente ou duas colheres de sopa de sabão em pó, e jogar pela privada. Deixe agir por uns cinco minutos e tente dar descarga;

– Ainda para os casos de entupimento por material orgânico, uma alternativa é colocar água sanitária no vaso, esperar cerca de três horas e depois dar descarga;

– Você também tem como desentupir privada com plástico filme. Levante a tampa do vaso sanitário e cubra todo o assento com plástico filme. Depois feche a tampa principal e dê a descarga.

– Tente usar um simples desentupidor convencional. Se os resíduos desaparecerem e o movimento da água no vaso sanitário emitir o ruído característico de gargarejo, a obstrução era simples e você conseguiu dissipá-la por conta própria.

– Porém, se mesmo com todos esses truques você perceber que a água não desceu ou que o vaso sanitário tornou a encher até transbordar, é hora de chamar uma desentupidora!

Chame a Desentupidora Bom Preço!

Ligue agora mesmo para a Desentupidora em Porto Alegre Bom Preço. Contamos com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar a mais diversa gama de serviços relacionada a problemas com encanamento e elementos similares. A empresa oferece serviços de desentupidora 24 horas e orçamento gratuito. Entre em contato com nosso atendimento que enviamos imediatamente uma equipe. O orçamento é gratuito.